A Lavazza não tem afiliação, nem é apoiada ou patrocinada pela Nespresso.
** Nescafè®, Dolce Gusto® e Melody I são marcas registadas de terceiros sem qualquer relação com a Luigi Lavazza S.p.A.
A Lavazza não tem afiliação, nem é apoiada ou patrocinada pela Nespresso.
** Nescafè®, Dolce Gusto® e Melody I são marcas registadas de terceiros sem qualquer relação com a Luigi Lavazza S.p.A.
A Lavazza não tem afiliação, nem é apoiada ou patrocinada pela Nespresso.
** Nescafè®, Dolce Gusto® e Melody I são marcas registadas de terceiros sem qualquer relação com a Luigi Lavazza S.p.A.
A Lavazza não tem afiliação, nem é apoiada ou patrocinada pela Nespresso.
** Nescafè®, Dolce Gusto® e Melody I são marcas registadas de terceiros sem qualquer relação com a Luigi Lavazza S.p.A.
A Lavazza não tem afiliação, nem é apoiada ou patrocinada pela Nespresso.
** Nescafè®, Dolce Gusto® e Melody I são marcas registadas de terceiros sem qualquer relação com a Luigi Lavazza S.p.A.
A Lavazza não tem afiliação, nem é apoiada ou patrocinada pela Nespresso.
** Nescafè®, Dolce Gusto® e Melody I são marcas registadas de terceiros sem qualquer relação com a Luigi Lavazza S.p.A.
Este conteúdo foi produzido para a Lavazza pela BBC StoryWorks, o estúdio de criação de marcas da BBC Studios.
Por ocasião do Dia Internacional do Café, em conjunto com a BBC StoryWorks, celebramos o 20° aniversário da Fundação Lavazza, graças a 20 heróis desconhecidos que estão empenhados em melhorar o mundo do café.
A Fundação Lavazza foi criada para apoiar as comunidades produtoras de café a nível mundial através de projetos educativos de sustentabilidade económica, social e ambiental.
Símbolo da excelência italiana, a Fundação Lavazza molda as tendências do café, forma baristas premiados e espalha os maravilhosos sabores do café.
Com impacto local e influência global, estes agentes de mudança do café procuram um futuro mais brilhante, repleto de grãos de café.